quarta-feira, 28 de março de 2007

Um carinho amadeirado....


PALAVRA DE MULHER
Como por magia
De encontro casual
Fui encontrada e,
Encontrei
Nas minhas noites mirabolantes
Quando sozinha por aqui navego errante
Em meu firmamento
Nunca extemporaneamente,
Com sua PALAVRA…
Brilhou uma estrela
Com sua voz terna,
suave e meiga
Ela guia-me e,
encaminha-me
De luz extasiante,
Abençoada por um Deus Maior
Resplandecente de paz, amor, alegria
Cumplicidade mútua
Determinada e compreensiva
Inebriou minha vida
A vida de todos quanto a ouvem
Estendeu esse brilho até mim
Até nós…
Nunca nada pediu em troca
Tudo tem dado gratuitamente
Fez-me ver, conhecer e crescer
Amadurecer
És…MINHA ESTRELA
Minha guia
Minha querida companheira,
afilhada e,
amiga…
És Aline Romariz
És… PALAVRA DE MULHER
Iolanda Brazão(portuguesa)

3 comentários:

Anônimo disse...

Saudade da sua palavra nas ondas do rádio. Volta logo! Lindo blog!
Promete? "Palavra de mulher"?

Anônimo disse...

Lindo Li!!! Também estou morrendo de saudades de te ouvir! Beijokas

Anônimo disse...

Ai, que lindo.. aliás, tudo aqui é lindo, a começar pela criadora deste blog maravilhoso que nos permite partilhar tanta coisa boa junta.

Beijos