sexta-feira, 9 de março de 2007

MINHAS SOPAS


Com um homem muito BRUTUS!!!!


SAGA (POR BRUTUS E ALINE ROMARIZ)



Terra vermelha que dela brota ouro verde
Chão sagrado e sacremetado
Pela dor e o suor de um lavrador
Que d'oro verde tira o pão



Terra bendita... Vermelha...Viva!
Abrigo, acalanto, resignação
Santo é teu verde ouro
Esperança que vem do chão




Pensamento de coração profundo
onde a graúna gralha pelos pampas sem dó
Gira o homem gira o mundo
Nestas terras por entre as serras donde pia o chororó!




És encantadoramente bela!
Quero cantar-te linda terra...
Aquarelada paisagem, canto sereno de amor
tal qual as aves que gorjeiam em tuas serras



Um profundo sentimento entalado goela dentro
De lágrima preza não se entrega fácil não!
Salve o homem de labuta incansável
Que Continua a lavrar o chão!




Abençoa, Ó Deus, as terras do sul
Donde seu filho tira o pão
Que destas terras alvissareiras
brotem flores brancas de paz
E grandes homens de bom coração!



BRUTUS
http://www.brutus.recantodasletras.com.br

2 comentários:

Anônimo disse...

Puxa Aline, que bacana isso. Ficou show de bola.. Nem preciso dizer de novo que eu fiquei emocionada mesmo de me ver alí, né?

Ahh preciso sim.. OBRIGADAAAAAA... PUXA VIDA, FIQUEI FELIZ DEMAIS.

Mais um espaço prá gente se deleitar em letrinhas.. e eu amooooooooooooo sopa de letrinhas.

beijos

Anônimo disse...

Adoro vcs.Beijos.