sexta-feira, 9 de março de 2007




Apaixonante
E é vida.
Me sento em seus degraus.
Leio seus livros.
Tomo seu chá.
E é livre.
Me deixo ir em seu vento.
Saboreio seus cheiros.
Bebo seu pensamento.
E é o jardim da minha alma.
Apaixonante.
Todo dia, toda hora.
Seus degraus.
Seus livros.
Seus cheiros.
Seus gostos.
Seus pensamentos no meu vento.
ERIKA
VENTO
Que leva de mim
um pouco...
Cada vez que
imploro
ouso
tento
em palavras
versos
verbos
ou nada...
Para os confins
de uma estrada
onde param meus pensamentos!
Aline Romariz

3 comentários:

Anônimo disse...

Puxa vida. Puxa vida....
Eu sou assim uma manteiga derretida, já te contei? Não né.. Pois é, aí eu choro até em comercial de pasta de dente... Por que to contando tudo isso?
Porque eu fico emocionada demais e aí choro qdo vejo uma coisa assim como a que vc fez.
Seu vento nos meus pensamentos.

Beijos

Anônimo disse...

Vento, ventania, me leve sem destinooooooooooo.Beijos.

Anônimo disse...

que bela junção de ventos e pensamentos! estou meio na correria, prometo voltar com mais calma. parabéns pela idéia e obrigado pela generosidade em relação a textos meus. beijocas