quinta-feira, 29 de março de 2007

AMIZADE É....



Amizade é...

Dividir com alguém seus conhecimentos...Obrigada Gabriel !
Sorrir das pequenas e cotidianas coisas...Obrigada Flavinha !
Defender-nos das "Enes" da vida...Obrigada Déa !
Falar sempre palavras de amor,fé e coragem...Obrigada Cida!
Chamar uma quarentona para duetar...Obrigada Israel !
Visitar sempre os blogs de uma doida que apareceu e virou fã...Obrigada Érika!
Falar palavras de incentivo...Obrigada Nilson !
Escrever coisas lindas e me chamar de afilhada...Obrigada Iolanda Brazão!
Ler minhas mensagens nem sempre bem humoradas... Obrigada!!! Vocês fazem uma deliciosa SOPA comigo!

4 comentários:

Anônimo disse...

Você sempre nos trazendo belas surpresas né amiga? Você merece muito mais! Carinho da amiga Cida.

Anônimo disse...

Quem de nós não é doido, querida? E visitar seus blogs é tudibommmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm.. sempre.

Sou fã incondicional desta moça Aline.

Obrigada Romariz

beijooo

Anônimo disse...

Aline vc é um presente de Deus. Adoro vc menina sapeca,beijooooooo.

Andréa Farias Goulart disse...

Você é perfeita, sabia? Maravilhosa!!! Adorei lhe conhecer. Parece uma menina. E tem garra. Eita mulher porreta essa, vixe!!! Só podia ser da minha terrinha, das minhas Alagoas. Te adoro de montão. E ainda vamos nos vê pessoalmente. Sei que fisicamente és quase uma Vera Romariz. Mas a garra que vc tem, a alegria, faz de vc a ÚNICA! Bjs, milhares deles, Déa