sábado, 17 de março de 2007

OUTONO.... DUAS VISÕES!









Ele vem chegando. E feliz vou esperando!!!




Ele vem chegando.
E feliz vou esperando... (plageando Jorge Benjor)
Vem chegando, vem chegando.
Trazendo seus marrons, laranjas, rubros.
Vem chegando, vem chegando.
Trazendo o aconchego e o encanto.
Vem chegando, vem chegando.
Alguns se preparam para hibernar.
Eu me preparo para acordar, me soltar.
Esperei e esperei.
Paraceu a eternidade esperando,
mas vem chegando, vem chegando.
Outono dos meus ventos amados,
Outonos dos meus dias dourados,
Outono do meu amor !




Erika







ESTAÇÕES





....Mas a árvore do amor toda se enflora
O coração palpita mais agora
Quando o Outono dá lírios de marfim
Depois,depois o sangue nos resfria,
O corpo verga e o crânio alveja um dia
Pois a velhice é como o inverno, enfim.
(‘Estações”,op.cit.,123)




Sabino Romariz


2 comentários:

Anônimo disse...

Que lindo o poema do Seo Sabino sobre o Outono.

Obrigada mais uma vez, por eu estar aqui.

beijos querida

Anônimo disse...

E que venha o Outono com todos os amores na bagagem.Beijos.