sábado, 17 de março de 2007

CIDA PERES MINHA AMIGA ESTRELA!


BEM ME QUER
Percorri o mundo dos meus
Sonhos e até montanhas
Eu removi...
Como pássaro a procura
Do seu bem querer voei
Alto em meus pensamentos.
Naveguei por um mar que pouco
Sei, por sorte não naufraguei,
Assim outro mundo eu encontrei.
Lá brinquei com pétalas de
Flores e todas elas eu tive
A sorte do bem me quer.
O vento que tocou de leve
O meu rosto era quente,
Aqueceu meu coração.
Senti que algo diferente
Mudava meu rumo e foi
Então que você por mim
Passou.
Naquele dia meu mundo de
Sonhos ganhavam vida e meus
Pensamentos só iam de encontro
A você.
Agora estou a sua espera,que voe
O mundo, que busque alcançar
Todos os seus sonhos, mas que
O vento traga você aqui.
CIDA PERES

Um comentário:

Anônimo disse...

Obrigada minha querida amiga! Te adoro! Ficou lindo no seu blog! Carinho e beijo da amiga Cida.