quinta-feira, 8 de março de 2007


Flavitxa hoje arrasou..........ROMANTICAAA!!!!
CARTA AO MEU AMOR

Meu amor
obrigada pela alegria, pelo carinho que você tem
obrigada pelo sentimento, pela vontade, pelo desejo seu
que é como o meu, intenso
obrigada pela felicidade que me dá
você me faz feliz demais
não só pelas nossas "doideiras" mas pelo homem carinhoso que é você
não entendo o que se passa conosco, mas não importo com isso
quero apenas aproveitar cada segundo contigo
pra te fazer feliz, pra te dar o q vc deseja ( não pensa besteira) estou
falando sério
você é mais que amigo, mais que anjo, você é pra mim, a pessoa que me
ilumina, que me ajuda, me entende
me deixa maluca, que me excita a kms de distância, e você nem imagina quanto é bom
você me permite sonhar e realizar
você me permite amar e ser amada
você me permite ser feliz e te fazer feliz
é bom
é ótimo
estar contigo
melhor é ter você pra mim, em mim
te quero " assim , assim"só para poder sentir seus braços, os amassos permitidos e os não permitidos também
contigo TUDO
na paz
na calma
contigo SEMPRE
seus beijos
sua boca
contigo DESEJO
cada dia um pouco maisMeu amor
euamoamarvocê.
*amoamarvoce*
Flavinha
http://www.luadeflavia.blogspot.com

Um comentário:

Anônimo disse...

Cheguei na casa nova, cheirando a coisa boa.Quero tudo que tenho direito, algodão doce, cartas, pirações, amores,cores, sabores.Eu sei que aqui tem tudim e um pouco mais.Beijos Aline e sempre obrigada.