segunda-feira, 19 de março de 2007

EU MAIS FLAVINHA..."CORDELANDO"


PAPO DESENCONTRADO (FLAVINHA MAIS EU)
Ô fravinha minha linda
me responda se souber
tu já pescou na escola?
tu sabe como é que é?
Pescaria na escola
Aline ficou maluca, é?
Onde já se viu isso
Isso é coisa de mulher?
Oxe deixe de besteira
tu tá pensando o quê?
Pescar é colar Dona moça
tá difícil de entender?
Agora sim tô entendendo
Pescar que eu sei é no rio
Cê me manda cada coisa
Coisa que ninguém viu
Eita mulé arretada
se vai apelar perdeu
vou te mandar a gramática
Nordestinês do Zebedeu
Manda pois vou precisar
Você tá é me zoando
Quem sabe esse seu Zebedeu
Dá um jeito aqui "ni eu"
Essa agora tu vai saber
preste bem atenção
tu descabreia muito fácil
Ou não tem vergonha não?
Olha aqui Dona moça
Não quero ser má educada
Mas se continuar assim
Vou te dar é bofetada
Tá bom Dona fravinha
não fica brava "com eu"
tu nasceu aqui pra baixo
não precisa zombar d'eu.
Descabrear é ficar sem graça
Pra quê escapetear?
tu num sabe é de nada
mas eu vou te ensinar.
Eu vou chamar a Andréa
Ela não vai me bater
nós nascemos lá "em riba
"nós "consegue se entender ".
Flavinha
Mais eu
Obrigada Flavinha por aceitar "cordelar" mais eu!!!!
CLIQUE AQUI PARA VISUALIZAR O TEXTO COM A MÚSICA "SOB O MESMO
CÉU"

2 comentários:

Nilson Barcelli disse...

A Aline e a Fravinha
Foram à pesca na escola
Uma é coxa outra tadinha
Ainda lhes vou dar uma esmola

Gostei do vosso papo.
Em Portugal, no Norte, há uma coisa parecida, que se chama cantar ao desafio ou à desgarrada. Onde um canta uma quadra e o outro responde. Tudo de improviso.
Em Novembro passado, fiz umas quadras para uma amiga, que tem um blogue (chama-se bikini laranja). Eram assim:

Já fui cumprir a promessa
Já te fui dar um abraço
Vi-te de Santa Luzia
Andavas tu ao sargaço

Andavas tu ao sargaço
Na Praia Norte cansada
Mas no farol de Carreço
Cantámos à desgarrada

Cantámos à desgarrada
No outro lado do Lima
Vestias de lavradeira
Eu de jaleca por cima

Eu de jaleca por cima
Fui do penedo ladrão
À praia do Cabedelo
No mar do teu coração

No mar do teu coração
Dancei o vira picado
Na Senhora d’Agonia
Já era teu namorado

Já era teu namorado
Mas no bikini laranja
Perdi-me no teu sorriso
Nunca mais digo que é canja

Nunca mais digo que é canja
Nem à Micas vou falar
Iria rir-se de mim
E à Monalisa contar


Beijos

Anônimo disse...

Ainda aprendo a fazer direito viu.Beijos.