quarta-feira, 11 de abril de 2007

Flavinha.....









Sentimento cruel


em qual noite eu consegui te esquecer, te colocando pra fora da minha cama.sem palavras ou desculpas coloquei a sua presença longe de mim.era o começo do meu fim.noites intermináveis de uma solidão que corrói o corpo, dilacera a mente. um horror.onde eu ando agora nessa casa muito mais que vazia, paredes nuas e sons emudecidos da sua voz.ecos de uma saudade que vai me escravizar pelo resto da minha vida.a cabeça dá mil voltas em torno do mundo, imundo sentimento de fracasso.corro sem chegar a nenhum lugar, tudo é podre, vazio, nulo.me satisfaço com seus versos rabiscados em minha alma totalmente desfigurada. sangue...medo...pavor...alucinadamente pego minhas folhas e escrevo todos os versos que tenho vontade, saudade.em minha carne, em minha mente, em meu ser...sempre haverá de existir :VOCÊ.
FLAVINHA

Nenhum comentário: