terça-feira, 10 de abril de 2007

OS LINDOS CAMINHOS DE CIDA






CAMINHOS DO AMOR




Mil caminhos andei a sua

Procura...cansada, sentindo-me

Só sem saber por onde ir,

Eis que você me apareceu.


Milagres do amor?

Só pode ser.

Seja bem-vindo ao meu mundo,

Entre, por favor!



Meu coração está aberto

e Será bem recebido...

Se quiser pode trancar

E levar a chave com você.



Mas preste atenção,

não Aceito devolução,

uma vez Trancado,

terá que ter cuidado

Para não magoá-lo.




E se tiver este cuidado

Conhecerá meu mundo,

onde Tudo foi preparado com amor

Esperando sua chegada.



E se ficar, não arrependerá

Terá todo o amor que um dia

Você também andou a procurar.



CIDA PERES


3 comentários:

Anônimo disse...

Belos caminhos os aline e os de Cida.

Anônimo disse...

Que bonito caminho.

Anônimo disse...

Cida, são belos seus caminhos de amor e de amar.Felicidades.Beijos no coração.