quarta-feira, 2 de maio de 2007

Nilson Barcelli.... SOLTO!!!






QUERO SOLTAR-ME




Quero soltar-me contido

na vontade dos teus lábios,

na verdade crua

do teu grito açucarado,

no feitiço costurado dos teus olhos

com sorrisos de criança.

Quero afogar-me distinto

na coragem

distraída dos teus medos,

no vaso de fados dormente

da tua cama de linho,

na garganta que me chama

muda de assombro e ternura.

Quero enrolar-me em sossego

na desordem

dos teus muros derrubados,

na nobreza engalanada

dos teus seios erguidos

,na fervência do teu corpo

em murmúrios de Mulher.

Quero beber-te,

ser o reverso

no verso do poema que há em ti.

Quero despir-te

e deitar-me

na poesia nua de metáforas.




Nilson Barcelli © Maio de 2007
http://nimbypolis.blogspot.com

2 comentários:

Anônimo disse...

Solto.Envolto.Preso.Atado.Amado.Parabéns Nilson.

Nilson Barcelli disse...

Querida amiga Aline.
Só hoje vi o poema que publicou...
Obrigado por gostar.
Beijos.