sexta-feira, 11 de maio de 2007

DOCEMENTE QUENTE....








O frio vestiu-me de arrepio

a canção da madrugada fria e chuvosa

embala nossos corpos nus

sobre a cama florida

de estampas coloridas...

Sinto teus lábios

acariciarem os suspiros do delírio que sem presa

desabotou minha frágil tímidez

loucuras giram os olhos pela mão..

.perdida em mim

reencontro-me nas cortidas

derramamdo-me nos braços

que me atiram de um lado para o outro

ao carnaval de nossos desejos...

volto a mim

sem vida

o calor das tuas costas me veste

teu fogo me aquece

sobre as tuas pernas

acolho-te lentamente em minhas outras partes

vou ao céu da tua boca

morde-te de leve a outra ...

enquanto te beijo

enlouquecendo-te ainda mais

Ainda é cedo

e já me levas

apertando-me a mão para a chuva quente

que o teu delírio

derrama sobre o suor que veste o nosso silêncio...




CLARAFLOR

Nenhum comentário: