terça-feira, 19 de junho de 2007

TERESA.... I VARAL LITERÁRIO DE CAMPINAS


Perdão amor




Ah meu amor! Você não sabe nada sobre mim.
Não leu os meus olhos, no dia que te conheci?
Não viu a mensagem: Não saberei viver sem ti?
Hoje acena sorrindo, dizendo que chegou o fim.


Ah meu amor! Você não sabe nada sobre mim...
Esqueceu que jurou amor eterno? Eu não esqueci!
Continuo a afirmar: Que não saberei viver sem ti
Não se vá, conhece outro amor tão lindo assim?


Amor que guardo no peito é amor que não acaba
Amor de muitos anos, amor de uma única jornada
Amor que me fez feliz e eternamente apaixonada


Perdão meu amor, se no teu coração fiz morada...
Foi no calor dele que descobri o que é ser amada
Ah meu amor! Sem ti, meus versos... serão nada...



TERESA CORDIOLI


2 comentários:

Anônimo disse...

Aplausos.

Belissimo.

Teresa Cordioli disse...

ai, ai, ai...

assim você me desmonta...

em cada gesto seu é um carinho...

minha amiga, amei o mimo ok?

obrigada sempre!!!

por favor quando puder me passe o fone da Arita Petená...


mil beijos...............


TERESA CORDIOLI