quinta-feira, 6 de setembro de 2007




ENTÃO ATÉ JÁ


Para ALINE ROMARIZ




Sei que existem ventos

que rasgam a pele,

pés que saltam para além das linhas.



As entrelinhas revelam

um sentimento diluido,

fervido e nuveo.



Leio e releio meus poetas

o tempo todo,

choro com e por eles

seus versos, são meus versos

são minhas sua lamúrias.



Há muitos que caminham nas nuvens

com os pássaros secretos,

outros que batem em minha porta,

outros ainda que sentam nas estantes,

como existem os que leio num visor.





Quando um poeta nos diz: até já,

uma cratera

se abre feito corrosão,

a criação fica ressentida,

o rio perde o curso,

a chama, profusão.



Não posso seguir completo

se nos faltar os versos:

os seus, os meus, os nossos...






Delmo Biuford

http://recantodasletras.uol.com.br/visualizar.php?idt=629817

Nenhum comentário: